Friday, February 16, 2007

É um pouco estranho o que vos vou contar a seguir mas asseguro-vos que é verdade, ora vejam só!

ORA AQUI ESTÁ UM POST EM PORTUGUÊS TAL COMO PROMETIDO!!!!

Até porque isto são coisas que convém que os chineses não saibam, não vão eles levar-me a mal...no fundo, eu só quero partilhar com vocês a minha aventura por terras orientais

Desde que comecei a trabalhar e ja vou a meio da terceira semana tenho reparado numa serie de coisas em que são diferente dos europeus. Mas houve algo que despertou a minha atencao, há colegas meus de trabalho que, simplesmente, vestem a mesma roupa todos os dias da semana!...e não, não tou a brincar! As únicas pessoas que vejo trocar de roupa todos os dias além de mim são as pessoas que ocupam posições de chefia, porque, tirando essas, 95% deles usam a mesma indumentária pelo menos 2 dias seguidos (e são poucos os que só usam 2 dias seguidos)...impensável para nós, portugueses, e europeus, né? (quer dizer, digo eu porque deve haver maluquinhos por aí a fazer o mesmo!)

Outra coisa interessante é os chineses que deixam os blazers no trabalho durante a semana e ás vezes até ao fim de semana e usam-nos durante o dia de trabalho....tal e qual como as mulheres q chegam ao trabalho de tennis e para andar pelo trabalho tem uns sapatitos todos catitas!

2 comments:

CF said...

lololol Que povo estranho!

Ana said...

Realmente...
Era algo impensável para mim... (",)